XIII_ A Morte
Mais uma vez,eis que surge ,a Senhora do Destino.
A Ceifadora ou como gosto de chamá-la ,a Misericordiosa.
Dançando ou vindo à cavalo,não importa,apesar do temor
despertado pela sua forte presença,o que fica é uma extrema doçura e paz em saber que existe finitude para tudo,inclusive todos os males da alma.
Tudo está prestes a mudar,pois mais um ciclo chegou ao fim.
Respire, profundo...é como se nascesse novamente.
Respire a vida!
Num sopro,num movimento,num golpe ligeiro, a foice passa e tudo transforma.
E ela vem para todos,não podemos dizer que não é democrática....Vem
para nos lembrar o que somos,quem somos e o ritmo do Universo que estamos.
Aprender a bailar com ela é a grande lição do momento, a música já não importa mais.Entregue-se completamente,sem resistência,sem dor.Ela vem para ajudar.
Ela é necessária.
Ela é a Vida que começa pela outra ponta do fio...E se, como uma Parca ,ela o corta,é apenas para "desembolar",pois fica mais fácil assim.
E assim seguimos,transformados,sem saber direito,o quê ou porquê aconteceu mas com a certeza da mudança, sentida completamente no corpo ,na alma ,na mente.
Observando o mundo novo que está aí na frente,visto agora diferente,percebido.Algo precisava partir,nem que fosse apenas a velha imagem guardada na retina.Como uma foto antiga que já não é mais realidade,só nos deixa a saudade e a certeza da mudança ocorrida.
Um dia de transformações para todos!!!
A Importância de um Estudo Comparativo
A comparação e o estudo de diferentes baralhos de tarot é fundamental para ampliar a compreensão tanto do simbolismo tradicional quanto das ...
-
Ahhh esses dois...acho até que sao meio óbvios juntos ! Afinal,como fazer uma escolha sem ser um pouco Louco,não é?rs Seguir adia...
-
A Torre vem romper com padrões,forçar você a sair da "casca" principalmente na forma com que manifesta seus dons e afetos(R...